Violência

Polícia Civil prende suspeito de tentar matar duas pessoas em Belém

De acordo com o delegado Hugo Lucena, titular da Delegacia Seccional de Guarabira, o preso teve a prisão preventiva decretada pela Justiça da Comarca de Caiçara

Polícia Civil prende suspeito de tentar matar duas pessoas em Belém

As vítimas foram identificadas como Thiago Gregório e José Ronielson, e teriam desavenças com o acusado, envolvendo o tráfico de drogas na região — Foto:Walla Santos/Click PB

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na tarde desta segunda-feira (7), um homem acusado de praticar duas tentativas de homicídio em Belém, cidade do interior da Paraíba, a 109 km de João Pessoa.

Josivaldo de Oliveira Ferreira, mais conhecido como “Mago de Gilma”, de 25 anos, foi localizado por equipes da Delegacia de Polícia Civil de Belém. Os crimes foram cometidos em 8 de agosto deste ano, na cidade paraibana de Caiçara, que fica a 31 km de Belém.

De acordo com o delegado Hugo Lucena, titular da Delegacia Seccional de Guarabira, o preso teve a prisão preventiva decretada pela Justiça da Comarca de Caiçara, após a Polícia Civil encontrar provas da participação dele em uma dupla tentativa de homicídio.

Ainda de acordo com Lucena,  Josivaldo e outro homem que já foi identificado pela Polícia efetuaram vários disparos contra outras duas pessoas. As vítimas foram identificadas como Thiago Gregório e José Ronielson, e teriam desavenças com o acusado, envolvendo o tráfico de drogas na região. Apesar de serem atingidos pelos tiros, os dois  homens foram socorridos para uma unidade hospitalar e sobreviveram.

“Após um trabalho intenso de investigação, a Polícia Civil conseguiu identificar os autores dos disparos e efetuar a prisão de um deles na tarde de hoje (7). O seu comparsa segue foragido, mas estamos trabalhando para localiza-lo e prendê-lo”, afirmou o delegado.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

2

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

3

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

4

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso

5

Notícias Policiais

Carreta e caminhão colidem na BR-230 e motorista fica ferido, em Campina Grande