Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Violência

Polícia Civil prende suspeito de tentar matar duas pessoas em Belém

De acordo com o delegado Hugo Lucena, titular da Delegacia Seccional de Guarabira, o preso teve a prisão preventiva decretada pela Justiça da Comarca de Caiçara

As vítimas foram identificadas como Thiago Gregório e José Ronielson, e teriam desavenças com o acusado, envolvendo o tráfico de drogas na região (Foto: Walla Santos/Click PB)

Por

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na tarde desta segunda-feira (7), um homem acusado de praticar duas tentativas de homicídio em Belém, cidade do interior da Paraíba, a 109 km de João Pessoa.

Josivaldo de Oliveira Ferreira, mais conhecido como “Mago de Gilma”, de 25 anos, foi localizado por equipes da Delegacia de Polícia Civil de Belém. Os crimes foram cometidos em 8 de agosto deste ano, na cidade paraibana de Caiçara, que fica a 31 km de Belém.

De acordo com o delegado Hugo Lucena, titular da Delegacia Seccional de Guarabira, o preso teve a prisão preventiva decretada pela Justiça da Comarca de Caiçara, após a Polícia Civil encontrar provas da participação dele em uma dupla tentativa de homicídio.

Ainda de acordo com Lucena,  Josivaldo e outro homem que já foi identificado pela Polícia efetuaram vários disparos contra outras duas pessoas. As vítimas foram identificadas como Thiago Gregório e José Ronielson, e teriam desavenças com o acusado, envolvendo o tráfico de drogas na região. Apesar de serem atingidos pelos tiros, os dois  homens foram socorridos para uma unidade hospitalar e sobreviveram.

“Após um trabalho intenso de investigação, a Polícia Civil conseguiu identificar os autores dos disparos e efetuar a prisão de um deles na tarde de hoje (7). O seu comparsa segue foragido, mas estamos trabalhando para localiza-lo e prendê-lo”, afirmou o delegado.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Criança é atropelada por moto em avenida no bairro do Geisel, em João Pessoa

Bandidos arrombam lanchonete e roubam R$ 4 mil em João Pessoa

Homem morre carbonizado após moto pegar fogo em rodovia da Paraíba

Homem desaparecido é encontrado morto em poço em Cajazeiras