Policial

Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em Cabedelo

Ele foi localizado durante diligências feitas por policiais civis no bairro Campina da Vila, em Cabedelo.

Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em Cabedelo

O suspeito estava de posse de três aparelhos celulares e de quase R$ 2 mil em espécie. Todo o material e dinheiro foram apreendidos pela Polícia e serão encaminhados à Justiça. — Foto:Reprodução

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas, neste sábado (4), em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. A prisão ocorreu em ação realizada pelo Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada da Delegacia Seccional de Cabedelo, com apoio da Polícia Militar. 

De acordo com informações da polícia, o suspeito foi identificado como um homem de 26 anos. Ele foi localizado durante diligências feitas por policiais civis no bairro Campina da Vila, em Cabedelo. 

Com o suspeito foram encontradas duas balanças de precisão, uma pistola com 15 munições, 21 papelotes de entorpecentes prontos para consumo, além de outras drogas que ainda seriam fracionadas. 

O suspeito estava de posse de três aparelhos celulares e de quase R$ 2 mil em espécie. Todo o material e dinheiro foram apreendidos pela Polícia e serão encaminhados à Justiça.

“Esta prisão foi realizada pela equipe do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada e faz parte de uma ação desencadeada pela Polícia Civil e Polícia Militar para combater o tráfico de drogas em Cabedelo”, afirmou o delegado Diego Garcia, chefe do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada da cidade. 

As duas prisões anteriores tiveram o apoio da Polícia Militar e  ocorreram nos bairros de Jacaré e no Centro de Cabedelo. Os presos foram flagrados com entorpecentes, dinheiro  e materiais usados no tráfico de drogas. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem assassinado em shopping em João Pessoa, respondia por homicídios e roubos no Paraná e Santa Catarina

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

5

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa