Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Em João Pessoa

Polícia Civil prende suspeitos de assaltar agência do Banco do Brasil em Campina Grande seis dias após o crime

O crime aconteceu no último dia 11 de maio e clientes e funcionários foram rendidos na agência bancária durante o período da tarde.

Por

A Polícia Civil prendeu em João Pessoa, nesta terça-feira (17), seis dias após o crime, suspeitos de envolvimento no assalto ao Banco do Brasil no Parque da Criança, em Campina Grande. O crime aconteceu no último dia 11 de maio e clientes e funcionários foram rendidos na agência bancária durante o período da tarde.

As prisões foram executadas, hoje, pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil.

Com os homens capturados hoje os policiais civis apreenderam um fuzil, uma pistola e munições. Os assaltantes estavam sendo interrogados na Delegacia de Repressão ao Crime Organizado para, em seguida, serem colocados à disposição da Justiça para audiência de custódia.

Na quarta-feira da semana passada, os criminosos chegaram em um veículo modelo Volkswagen Jetta, de cor preta, armados com fuzis. Eles quebraram a porta de vidro da agência com uma marreta, tomaram a arma do segurança e celulares de clientes. O dinheiro do banco também foi levado. No dia do crime, os assaltantes fugiram em direção ao bairro José Pinheiro.

Saiba mais


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Operação 'Luz na Infância' combate abuso e exploração sexual infantil na Paraíba e mais doze estados

Polícia Civil prende suspeito de causar incêndio e manter mulher em cárcere privado na Paraíba

Colisão deixa dois carros destruídos no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa

Incêndio em galpão de reciclagem em Patos pode ter sido causado por fogos de artifícios de festejos juninos