Em João Pessoa

Polícia Civil prende suspeitos de assaltar agência do Banco do Brasil em Campina Grande seis dias após o crime

A Polícia Civil prendeu em João Pessoa, nesta terça-feira (17), seis dias após o crime, suspeitos de envolvimento no assalto ao Banco do Brasil no Parque da Criança, em Campina Grande. O crime aconteceu no último dia 11 de maio e clientes e funcionários foram rendidos na agência bancária durante o período da tarde.

As prisões foram executadas, hoje, pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil.

Com os homens capturados hoje os policiais civis apreenderam um fuzil, uma pistola e munições. Os assaltantes estavam sendo interrogados na Delegacia de Repressão ao Crime Organizado para, em seguida, serem colocados à disposição da Justiça para audiência de custódia.

Na quarta-feira da semana passada, os criminosos chegaram em um veículo modelo Volkswagen Jetta, de cor preta, armados com fuzis. Eles quebraram a porta de vidro da agência com uma marreta, tomaram a arma do segurança e celulares de clientes. O dinheiro do banco também foi levado. No dia do crime, os assaltantes fugiram em direção ao bairro José Pinheiro.

Saiba mais