Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

No Sertão

Polícia cria Força-Tarefa para intensificar investigações após Catolé do Rocha registrar 30 homicídios no primeiro semestre de 2020

"O objetivo da Força-Tarefa da Polícia Civil é investigar e identificar os responsáveis por esses crimes, para apresentar os autores dos delitos à justiça", declarou Isaías Gualberto.

A Força-Tarefa será composta por delegados, agentes de investigação, agentes operacionais e escrivães do Grupo Operacional Especial (GOE) e das 1ª e 2ª Superintendências Regionais de Polícia Civil da Paraíba, situadas em João Pessoa e em Campina Grande. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

Depois que Catolé do Rocha registrou 30 homicídios no primeiro semestre deste ano, a Polícia Civil resolveu criar uma Força-Tarefa para intensificar a investigação dos crimes ocorridos no município do Sertão paraibano.

A Força-Tarefa será composta por delegados, agentes de investigação, agentes operacionais e escrivães do Grupo Operacional Especial (GOE) e das 1ª e 2ª Superintendências Regionais de Polícia Civil da Paraíba, situadas em João Pessoa e Campina Grande, respectivamente.

Os policiais receberão o apoio logístico que for necessário aos trabalhos de investigação e elucidação dos CVLI’s (Crimes Violentos Letais e Intencionais), como armamentos, viaturas e outros equipamentos. As ações da Força-Tarefa ficarão sob a coordenação da 3ª Superintendência Regional de Polícia Civil, sediada na cidade de Patos.

De acordo com a portaria assinada pelo delegado geral da Polícia Civil da Paraíba, Isaías Gualberto, a Força-Tarefa atuará em ações articuladas com o Ministério Público da Paraíba, Poder Judiciário e outras instituições que compõem o sistema de Segurança Pública e Defesa Social da Paraíba e do Rio Grande do Norte, estado que faz divisa com o território paraibano.

"O objetivo da Força-Tarefa da Polícia Civil é investigar e identificar os responsáveis por esses crimes, para apresentar os autores dos delitos à justiça", declarou Isaías Gualberto.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Motorista morre após carreta carregada de cimento tombar em rodovia da Paraíba

Dois homens morrem em ataque a tiros em Pirpirituba

Primo do advogado Manoel Matos é assassinado a tiros em Itambé e Polícia Civil suspeita de desavenças políticas da vítima

Polícia Federal apreende R$ 90 mil em endereço ligado a Alexandre Baldy, secretário de Transportes de São Paulo