Pedregal

Polícia desarticula esquema do tráfico após denúncia de extorsão mediante sequestro, em Campina Grande

Após denúncia, as equipes deslocaram-se até uma agência bancária, onde um homem estaria sendo obrigado a sacar uma quantia em dinheiro para entregar aos suspeitos.

Polícia desarticula esquema do tráfico após denúncia de extorsão mediante sequestro, em Campina Grande

No cativeiro, a polícia encontrou diversas drogas, balanças, celulares e dinheiro — Foto:Polícia Militar

A Polícia Militar desarticulou, na cidade de Campina Grande, um esquema do tráfico de drogas, após receber uma denúncia de extorsão mediante sequestro. A ação se deu na manhã dessa sexta-feira (16), no bairro do Pedregal, e três pessoas foram detidas, sendo apreendida uma grande quantidade de entorpecentes.

Após denúncia, as equipes deslocaram-se até uma agência bancária, onde um homem estaria sendo obrigado a sacar uma quantia em dinheiro para entregar aos suspeitos. No local, a vítima foi identificada acompanhada por um dos acusados. Do lado de fora da instituição financeira, foi identificado um segundo suspeito, que também foi detido pelos militares. Os homens possuem 48 e 51 anos.

A vítima relatou que, durante toda a noite, teria ficado amarrada e sob ameaças em uma casa naquele bairro e que, ao amanhecer, teria sido obrigada a ir sacar o dinheiro na referida instituição financeira. Com a indicação da vítima, foi possível chegar ao local do cativeiro, onde foi encontrado vasto material do tráfico, sendo apreendidos cerca de 170 litros de loló, oito balanças de precisão, aproximadamente 20 quilos de maconha, cinco quilos de crack, 540 gramas de cocaína, sete cadernos de anotações e diversas embalagens para acondicionamento das drogas. 

No local, uma mulher, que tem 52 anos, também foi detida e ainda foram apreendidos três aparelhos celulares, o automóvel utilizado pelos suspeitos e a quantia de R$ 520,00.

Todo o material foi levado até a delegacia. Vítima e suspeitos também foram apresentados ao delegado de plantão e ficarão à disposição da Justiça.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

2

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

3

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

4

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso

5

Notícias Policiais

Carreta e caminhão colidem na BR-230 e motorista fica ferido, em Campina Grande