Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Em Sousa

Polícia desarticula mais um ponto de venda de drogas no Sertão da Paraíba e prende suspeito de tráfico

O delegado Carlos Seabra disse que durante a ação foram presas duas pessoas, sendo que um homem foi autuado por tráfico de entorpecentes e o outro era usuário.

Foram apreendidos papelotes de drogas prontos para a comercialização, sacos plásticos para as embalagens e uma quantia em dinheiro. (Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba)

Por

A Polícia Civil desarticulou mais um ponto de tráfico de drogas no Sertão da Paraíba. Na ação realizada na manhã desta terça-feira (4) a equipe da Delegacia Seccional de Itaporanga deu continuidade à Operação Midas, sendo cumpridos três mandados de busca na cidade de Sousa.

O delegado Carlos Seabra disse que durante a ação foram presas duas pessoas, sendo que um homem foi autuado por tráfico de entorpecentes e o outro era usuário. Foram apreendidos papelotes de drogas prontos para a comercialização, sacos plásticos para as embalagens e uma quantia em dinheiro.

"Os mandados de busca foram expedidos a pedido do delegado de Coremas e são referentes a investigações sobre assaltos ocorridos na cidade. Os flagranteados foram conduzidos até a delegacia distrital de Sousa, onde o delegado plantonista realizou os procedimentos cabíveis", explicou Carlos Seabra.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do disque-denúncia pelo número 197. A ligação é gratuita e é garantido o anonimato da pessoa denunciante.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Polícia Federal apreende mais de R$ 500 mil em laboratório de notas falsas de R$ 200

Delegado descarta tentativa de homicídio contra Nilvan Ferreira após candidato ter denunciado atentado

Perícia não aponta sinais de violência e delegado descarta que mulher encontrada morta em João Pessoa tenha sido assassinada

Após suspeito de atentado ser localizado, Nilvan Ferreira pede rigor nas investigações