Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Policial

Polícia evita assassinato na cidade de Esperança e prende suspeito

O suspeito abandonou o veículo e fugiu pulando o muro das casas.

Após um cerco que durou mais de três horas, o suspeito foi localizado e preso com um revólver cheio de munições prontas para o uso. (Foto: Walla Santos)

Por

A Polícia Militar evitou o assassinato de um jovem, na tarde desta quarta-feira (21), ao interceptar um suspeito que se preparava para cometer o crime, na cidade de Esperança. De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, o suspeito estava em uma moto e foi surpreendido pela Força Tática do 15º Batalhão. Ele abandonou o veículo e fugiu pulando o muro das casas.

Após um cerco que durou mais de três horas, o suspeito foi localizado e preso com um revólver cheio de munições prontas para o uso. Ele confessou que estava procurando um ‘inimigo’ para matá-lo. A moto usada pelo preso tinha registro de roubo. A possível vítima não foi localizada ainda.

O suspeito foi apresentado na delegacia de polícia civil, em Esperança, e mesmo confessando a intenção de cometer o homicídio, deve ser autuado apenas por porte ilegal de arma, conforme prevê a atual legislação criminal do Brasil.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Três suspeitos morrem e um fica ferido após confronto com a polícia em Bayeux

Pit Bull ataca e morde rosto de adolescente em João Pessoa

Homem que espancou e matou mulher grávida no interior da Paraíba é preso em São Paulo

Policial militar é baleado em Alhandra, pede socorro em unidade da PRF e é resgatado pelo helicóptero Acauã