Em Recife

Polícia Federal prende suspeito de assaltar terminais bancários em shopping de Campina Grande

Segundo informações da Polícia Federal, foi necessário um grande contingente de policiais para efetuar a prisão dele, já que Hilton residia em um local de difícil acesso.

Polícia Federal prende suspeito de assaltar terminais bancários em shopping de Campina Grande

Hilton Dias de Araújo foi preso em Recife — Foto:Reprodução

O suspeito de ter assaltado os terminais de autoatendimento no shopping Partage, em Campina Grande, foi preso na manhã desta sexta-feira (22) pela Polícia Federal. Hilton Dias de Araújo foi preso em Recife.

Outras quatro pessoas que haviam participado do assalto já haviam sido presas pela Polícia Federal. A prisão de Hilton Dias de Araújo, conhecido como Gordo do Partage, aconteceu depois de um longo trabalho de investigação. A operação que culminou na prisão do suspeito foi batizada como Aurora da Perseverança.

O crime aconteceu no dia 17 de janeiro de 2018 quando um grupo criminoso atacou os terminais de autoatendimento da Caixa Econômica Federal localizados no Shopping Partage, em Campina Grande. A ousadia do crime surpreendeu a população. Os suspeitos estavam em pelo menos quatro carros e chegaram a fazer reféns durante a execução do assalto. Eles ainda arrombaram uma joalheria. Estima-se que o total roubado foi de R$ 500 mil.

O suspeito preso deverá ser interrogado na Superintendência Regional da Polícia Federal em Pernambuco. Segundo informações da Polícia Federal, foi necessário um grande contingente de policiais para efetuar a prisão dele, já que Hilton residia em um local de difícil acesso.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

2

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

3

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa

4

Notícias Policiais

Operação Semana Santa reforça segurança pública com 7 mil profissionais em toda a Paraíba

5

Notícias Policiais

Batida entre caminhão e carro causa congestionamento na BR-230, em Cabedelo