Nesta manhã

Polícia invade residência e resgata crianças mantidas reféns pelo pai em Queimadas

Desde às 11h30 desta terça-feira (1º), no município de Queimadas, ele mantinha as duas crianças, de 4 e 5 anos, presas dentro de casa.

Polícia invade residência e resgata crianças mantidas reféns pelo pai em Queimadas

Pai mantinha filhos reféns em Queimadas — Foto:Reprodução

A Polícia Militar invadiu na manhã desta quarta-feira (2) uma residência e resgatou as duas crianças que estavam sendo mantidas reféns pelo pai em Queimadas por quase 20 horas.  De acordo com informações oficiais, as crianças passam bem. O pai foi conduzido para a delegacia. 

A invasão aconteceu após o pai parar de dar sinais e depois ouvir um barulho de uma corda, informou o comandante do Gate, capitão Assis Soares. “Neste momento, ao amanhecer, fizemos a intervenção na casa, resgatamos as crianças e evitamos que o pai tirasse a própria vida, garantindo a preservação da vida de todos os envolvidos”, disse.

De acordo com informações da polícia, o homem mantinha as duas crianças, de 4 e 5 anos de idade, presas dentro de casa desde as 10h desta terça-feira (1º). O homem de 45 anos de idade estava armado com três facas e um facão.

Ele chegou ameaçou jogar as crianças pela varanda ou esfaqueá-las. Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar foram acionados e continuam as negociações. Durante as negociações, os próprios integrantes da Polícia Militar foram repassando alimentos para as crianças, evitando que elas ficassem mais debilitadas, já que o ambiente onde elas moravam com o pai, estava com aparência insalubre. 

Os meninos e o pai foram levados para o hospital de Queimadas para receber atendimento. As crianças moravam com o pai, que tomava remédio controlado, mas após o Natal deixou de fazer uso dos medicamentos. Elas serão encaminhadas ao conselho tutelar e o pai apresentado na delegacia de Polícia Civil, na cidade.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Carreta e caminhão colidem na BR-230 e motorista fica ferido, em Campina Grande

2

Notícias Policiais

Assaltantes morrem em acidente após roubarem carro de militar da Marinha em Conde

3

Notícias Policiais

Militar da Marinha é internado após ser ferido a tiro durante assalto em Conde

4

Notícias Policiais

Homens roubam carro e batem veículo durante a fuga, em Conde; suspeitos morreram

5

Notícias Policiais

Adolescente é apreendido e duas mulheres são presas em operação contra o tráfico de drogas em Coremas