Sertão

Polícia Militar apreende arma e recupera veículo roubado após perseguição em Sousa

Ao chegar no endereço indicado, a equipe se deparou com um homem que se encaixava na descrição.

Polícia Militar apreende arma e recupera veículo roubado após perseguição em Sousa

Diante dos fatos, o suspeito foi apresentado ao delegado plantonista, que adotará as medidas cabíveis ao caso. — Foto:Reprodução

A Polícia Militar apreendeu na noite deste domingo (5), uma arma de fogo e recuperou uma motocicleta roubada, após perseguição no bairro Jardim Sorrilândia II, em Sousa, no Sertão da Paraíba.

Após receber denúncia anônima de que um indivíduo armado, conduzindo uma motocicleta de cor azul sem placa, estaria prestes a praticar um homicídio no bairro Jardim Sorrilândia II, o COPOM Sousa acionou uma guarnição de Força Tática Bravo comandada pelo Soldado Medeiros para ir até o local.

Ao chegar no endereço indicado, a equipe se deparou com um homem que se encaixava na descrição. Após tentativa de abordagem, o indivíduo empreendeu fuga e a partir de então iniciou-se uma perseguição policial. Próximo às margens da BR 230, o homem veio a cair ao solo e arremessou a arma de fogo sobre o muro de uma residência. Com a devida autorização da proprietária, os policiais adentraram a residência e conseguiram encontrar um Revólver Calibre .38 com cinco munições intactas.

O homem identificado como Esmerindo Rodrigues Soares, mais conhecido como Netinho foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sousa juntamente com a arma apreendida e a motocicleta e, após consulta do veículo através do chassi, foi constatado que esta possuía restrição de roubo/furto.

Diante dos fatos, o suspeito foi apresentado ao delegado plantonista, que adotará as medidas cabíveis ao caso.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito acaba preso em flagrante pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso