Nesta quinta-feira

Polícia Militar captura cinco foragidos da Justiça na Paraíba

As ações aconteceram na região metropolitana de João Pessoa, e no sertão do estado.

Polícia Militar captura cinco foragidos da Justiça na Paraíba

Os suspeitos foram presos e encaminhados para delegacias — Foto:Reprodução

A Polícia Militar capturou cinco homens que estavam sendo procurados pela Justiça, nesta quinta-feira (7). As ações aconteceram na região metropolitana de João Pessoa, e no sertão do estado. 

Na prisão mais recente, por volta das 16h, policiais da Força Regional capturaram um acusado de 23 anos, que tinha contra ele um mandado pelo crime no sistema nacional de armas de fogo (posse ou porte ilegal). Ele foi preso no bairro do Costa e Silva, nas proximidades da Gauchinha.  

Em Santa Rita, um homem de 26 anos de idade, que era procurado desde o mês de outubro do ano passado pelo crime de roubo, foi localizado e preso pelos policiais da Força Tática do 7º Batalhão. A captura dele aconteceu no bairro de Tibiri II, quando ele foi abordado pela PM quando estava na rua. Os dois presos nas ações foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Mais cedo, logo após o meio-dia, outro homem procurado pela Justiça foi preso no município de São Miguel de Taipu, que fica a cerca de 65 quilômetros de João Pessoa. O acusado foi localizado em um sítio, preso pelos policiais do 8º Batalhão e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Itabaiana. 

Ações no Sertão – Com ações também no sertão da Paraíba, policiais militares do 14º Batalhão, em Sousa, localizaram e prenderam um homem de 27 anos acusado do crime de roubo. Contra ele, havia um mandado expedido pela 2ª Vara Mista da cidade. O acusado foi encontrado em uma casa no bairro Jardim Santana e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil na região.

Já em Cajazeiras, outro mandado foi cumprido, dessa vez contra um homem de 29 anos de idade, também acusado de roubo. Ele foi preso no bairro Cristo Rei e contra ele havia um mandado expedido pela 2ª Vara Mista de Cajazeiras. 

Novas ações devem acontecer no final de semana, intensificando a atuação da PM e a busca de foragidos em toda a Paraíba. 
 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

2

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

3

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa

4

Notícias Policiais

Operação Semana Santa reforça segurança pública com 7 mil profissionais em toda a Paraíba

5

Notícias Policiais

Batida entre caminhão e carro causa congestionamento na BR-230, em Cabedelo