Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Veja vídeo

Após horas de negociações, Polícia Militar convence homem a descer de torre de telefonia

O homem escalou a torre de telefonia durante a manhã desta sexta-feira (6). O caso chamou a atenção da população da cidade.

O homem foi avaliado por socorristas do Corpo de Bombeiros e depois encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. (Foto: Reprodução)

Por

A Polícia Militar convenceu um homem a descer da Torre de Telefonia no centro de Catolé do Rocha, após quatro horas de negociações, no fim da tarde desta sexta-feira  (6). O homem levou uma corda e uma faca e fez ameaças de suicídio. Veja o momento em que ele desce aqui:


Durante as negociações, o homem chegou a exigir somas de dinheiro. Ele ficou conhecido como "Zé da Torre" e já praticou as negociações e ameaças em outras cidades do Nordeste.

O homem escalou a torre de telefonia durante a manhã desta sexta-feira (6). O caso chamou a atenção da população da cidade. Várias guarnições do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceram ao local para cobrir a ocorrência.

Após descer, o homem foi avaliado por socorristas do Corpo de Bombeiros e depois encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

O prefeito Leomar Maia, um frei da igreja local e entre outras pessoas foram ao local tentar ajudar nas negociações. 

Confira as imagens aqui.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Homem é encontrado morto em casa após esfaquear dono de pousada no Sertão da Paraíba

Polícia prende trio suspeito de assaltar casa e roubar cofre em São José de Lagoa Tapada

Suspeito de esfaquear e cortar cabelo de companheira em Cruz das Armas é preso em João Pessoa

Polícia Rodoviária Federal prende homem por dirigir embriagado após ultrapassagem perigosa na contramão em local proibido