Desarticulação

Polícia Militar desarticula ponto de tráfico de drogas e apreende armas e radiocomunicadores no Litoral Norte da Paraíba

A apreensão aconteceu no município de Itapororoca, após abordagem a um suspeito e um adolescente.​

Polícia Militar desarticula ponto de tráfico de drogas e apreende armas e radiocomunicadores no Litoral Norte da Paraíba

Os dois suspeitos detidos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Mamanguape. — Foto:Reprodução

A Polícia Militar desarticulou um ponto de tráfico de drogas no Litoral Norte da Paraíba. A apreensão aconteceu no município de Itapororoca, após abordagem a um suspeito e um adolescente.

Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido. A açõa foi realizada pelos policiais da Força Tática da 2ª Companhia Independente (2ª CIPM) quando estavam em frente a uma casa. Com eles, a PM encontrou porções de substância semelhante à maconha nos bolsos das roupas.

Nas diligências complementares e buscas no local, os policiais descobriram que a casa funcionava como ponto de venda de drogas. Foram apreendidos cerca de dois quilos de maconha divididos em tablete e porções menores, 40 pedras de substância semelhante ao crack e seis trouxas de cocaína. A ação da PM também resultou na apreensão de um revólver calibre 38, munições, balança de precisão, celulares, dois radiocomunicadores e dinheiro.

Os dois suspeitos detidos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Mamanguape.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito acaba preso em flagrante pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso