Nesta segunda-feira

Polícia Militar prende dupla suspeita de assalto em João Pessoa

Os criminosos usavam uma réplica de arma de fogo para intimidar as vítimas e fugiam em uma motocicleta.

Polícia Militar prende dupla suspeita de assalto em João Pessoa

Um terceiro suspeito que ajudava a dupla conseguiu fugir, mas segue procurado. — Foto:Walla Santos

A Polícia Militar localizou e prendeu uma dupla suspeita de assaltos, na zona sul de João Pessoa. Os criminosos usavam uma réplica de arma de fogo para intimidar as vítimas e fugiam em uma motocicleta. Esse material foi apreendido e parte dos bens das vítimas recuperados.

Os suspeitos, que têm 23 e 20 anos de idade, cometeram o último crime na tarde dessa segunda-feira (19), no bairro de Paratibe, levando uma bolsa e vários objetos pessoais de uma de suas vítimas, após um assalto cometido com auxílio de uma motocicleta. A partir daí, as viaturas da área intensificaram as ações, flagraram a dupla no bairro Ernani Sátiro, fizeram o acompanhamento e conseguiram deter os suspeitos nas Três Lagoas.

Os homens foram presos pelos policiais da Força Regional, que recuperaram com eles um tablet da vítima, além de apreender o simulacro de pistola usado nos crimes. Todo o material e a dupla presa foi apresentada na Central de Flagrantes.  

Segundo os policiais da Força Regional, pelo menos duas vítimas já reconheceram os suspeitos como autores de assaltos na região. A participação deles em outros crimes semelhantes deverá ser investigada. Um terceiro suspeito que ajudava a dupla conseguiu fugir, mas segue procurado.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

2

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

3

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

4

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso

5

Notícias Policiais

Carreta e caminhão colidem na BR-230 e motorista fica ferido, em Campina Grande