Na Zona Sul

Polícia Militar prende quatro suspeitos de tráfico em João Pessoa

Os suspeitos têm 37, 35, 26 e 21 anos de idade, e todos já tinham passagem pela polícia por envolvimento com drogas.

Polícia Militar prende quatro suspeitos de tráfico em João Pessoa

Toda a droga apreendida, arma de fogo e os suspeitos envolvidos em ações criminosas foram encaminhados na Central de Flagrantes para a devida autuação. — Foto:Divulgação/PMPB

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar suspeitas de tráfico de drogas em João Pessoa, na tarde deste sábado (7). As prisões aconteceram na Zona Sul da Capital, resultando ainda na apreensão de arma de fogo, munições, maconha, skank, êxtase, cocaína e balança de precisão.

Os suspeitos têm 37, 35, 26 e 21 anos de idade, e todos já tinham passagem pela polícia por envolvimento com drogas. O mais velho deles foi preso com uma sacola com cerca de um quilo de maconha, na região do loteamento Cidade Maravilhosa, perto de uma faculdade particular. Na casa dele, os policiais da Força Tática do 5º Batalhão localizaram um revólver calibre 38 e sete munições. “Temos informações de que ele gerenciava o tráfico na região”, disse o tenente R. Sousa, que conduziu a ação.

Já os três suspeitos restantes foram presos em outra ocorrência, no bairro de Água Fria, nas proximidades do José Américo. Um deles estava com um mandado de prisão em aberto, pelo crime de tráfico. Os policiais chegaram até o grupo após abordarem uma dupla que estava na frente de uma casa.

Ao perceber a chegada da PM, o terceiro suspeito tentou fugir e se livrar de drogas. Nessa última ação foram apreendidos cerca de meio quilo de substância semelhante à skank – substância concentrada de maconha – 15 comprimidos de êxtase, 10 gramas de cocaína, dinheiro, e balança de precisão.

Toda a droga apreendida, arma de fogo e os suspeitos envolvidos em ações criminosas foram encaminhados na Central de Flagrantes para a devida autuação.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem assassinado em shopping em João Pessoa, respondia por homicídios e roubos no Paraná e Santa Catarina

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

5

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa