Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Na Zona Sul

Polícia Militar prende quatro suspeitos de tráfico em João Pessoa

Os suspeitos têm 37, 35, 26 e 21 anos de idade, e todos já tinham passagem pela polícia por envolvimento com drogas.

Toda a droga apreendida, arma de fogo e os suspeitos envolvidos em ações criminosas foram encaminhados na Central de Flagrantes para a devida autuação. (Foto: Divulgação/PMPB)

Por

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar suspeitas de tráfico de drogas em João Pessoa, na tarde deste sábado (7). As prisões aconteceram na Zona Sul da Capital, resultando ainda na apreensão de arma de fogo, munições, maconha, skank, êxtase, cocaína e balança de precisão.

Os suspeitos têm 37, 35, 26 e 21 anos de idade, e todos já tinham passagem pela polícia por envolvimento com drogas. O mais velho deles foi preso com uma sacola com cerca de um quilo de maconha, na região do loteamento Cidade Maravilhosa, perto de uma faculdade particular. Na casa dele, os policiais da Força Tática do 5º Batalhão localizaram um revólver calibre 38 e sete munições. "Temos informações de que ele gerenciava o tráfico na região", disse o tenente R. Sousa, que conduziu a ação.

Já os três suspeitos restantes foram presos em outra ocorrência, no bairro de Água Fria, nas proximidades do José Américo. Um deles estava com um mandado de prisão em aberto, pelo crime de tráfico. Os policiais chegaram até o grupo após abordarem uma dupla que estava na frente de uma casa.

Ao perceber a chegada da PM, o terceiro suspeito tentou fugir e se livrar de drogas. Nessa última ação foram apreendidos cerca de meio quilo de substância semelhante à skank – substância concentrada de maconha – 15 comprimidos de êxtase, 10 gramas de cocaína, dinheiro, e balança de precisão.

Toda a droga apreendida, arma de fogo e os suspeitos envolvidos em ações criminosas foram encaminhados na Central de Flagrantes para a devida autuação.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Adolescentes são apreendidos suspeitos de espancar homem que teria aliciado menino de 11 anos

PM prende homem suspeito de arrastar esposa pela rua na Paraíba

Mulher é assassinada e adolescentes sobrevivem após serem baleadas em Mandacaru

Homem fica ferido após ser baleado no Centro de João Pessoa