Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Policial

Polícia Militar presta esclarecimentos após acidente envolvendo viatura do Ceatur e idoso em carroça na BR-230, em João Pessoa

O animal de tração da carroça teve uma das patas fraturadas. Mesmo com o impacto, nem os policiais nem o idoso ficaram feridos.

Com a colisão, tanto a carroça quanto a viatura ficaram parcialmente destruídas. (Foto: Reprodução)

Por

A Polícia Militar divulgou uma nota neste sábado (26), em referência a um acidente ocorrido na manhã de hoje na rodovia BR-230, em João Pessoa. Na ocasião, os policiais na viatura estavam em perseguição de suspeitos quando a viatura atingiu a carroça de um idoso. Com a colisão, tanto a carroça quanto a viatura ficaram parcialmente destruídas.

O animal de tração da carroça teve uma das patas fraturadas. Mesmo com o impacto, nem os policiais nem o idoso ficaram feridos.

Na nota, a Polícia Militar informa que deu prioridade a prestar socorro ao idoso atingido e se coloca à disposição para ajudar com remédios e alimentação até que possa retornar às suas atividades. 

Confira a nota na íntegra abaixo:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Na manhã deste sábado 27/09/2020 uma viatura da polícia militar, se envolveu em um acidente onde um idoso que estava no acostamento da BR-230 no renascer acabou sendo atingido pela viatura da (Ceatur). A guarnição seguia em perseguição a uma dupla suspeita que estava em uma motocicleta no momento em que ocorreu a colisão. Com o impacto a parte da frente da viatura ficou totalmente destruída. A carroça em que o idoso estava também ficou danificada.

Nenhum dos militares tiveram ferimentos nem o idoso. O animal sofreu uma fratura em uma das patas e recebeu atendimento por parte da prefeitura da cidade de Santa Rita. O motorista da viatura o CABO JOAB, de mediato solicitou a presença de uma unidade de socorros (Samu), que avaliou o idoso se bem como todos os militares.

Após o acidente ter ocorrido um cidadão que passava no local onde tudo aconteceu e fez um vídeo onde o CABO JOAB, muito nervoso, relatava” o Major vai da, o ca**; eu não sei como não morreu, foi a primeira coisa que pensei… pronto matei o vei” houve um mal-intendido por parte de muitas pessoas ao interpretar a forma em que o militar se expressava naquele momento, ele estava bastante nervoso e chocado com todo o ocorrido e grato pelo fato de nenhum de seus colegas de farda não ter morrido e nem o idoso, por conta de dois irresponsáveis que resolveram fugir da polícia, a expressão denota também que a principal preocupação dele e do seu colega sempre foi com o estado de saúde do cidadão.

O Militar informou ainda que prestou toda assistência ao idoso e se colocou a disposição para ajudar ao idoso com remédios e alimentos e no que for preciso, até que o animal tenha melhora e volte a suas atividades. Um número de contato foi passado para o idoso que segue sendo assistido pela guarnição que lamenta o ocorrido!


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Motociclista morre após bater moto em proteção metálica na BR-101 em João Pessoa e criança de um ano e mulher são socorridas

Polícia apreende mais de 100 aves silvestres que seriam comercializadas ilegalmente na Feira da Prata, em Campina Grande

Após denúncia de ameaça, Polícia Militar prende foragido da Justiça em Bayeux

Ex-presidiário é assassinado com três tiros na cabeça em João Pessoa