Operação

Polícia Militar registra 53 casos de descumprimento das medidas contra Covid-19 e encerra festas em João Pessoa e Campina Grande

A Operação Previna-se encerrou, entre as ocorrências atendidas, uma festa no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, e outra festividade em um sítio em Campina Grande.

Polícia Militar registra 53 casos de descumprimento das medidas contra Covid-19 e encerra festas em João Pessoa e Campina Grande

Nesse sábado e domingo, foram registradas e atendidas 395 ocorrências de perturbação do sossego (4 a mais do que no fim de semana passado). — Foto:PMPB

A Polícia Militar atendeu a 53 casos de descumprimento de medidas contra a Covid-19 na Paraíba, nesse fim de semana. A ação de combate à transmissão do coronavírus e respeito aos decretos estadual e municipais encerrou, entre as ocorrências atendidas, uma festa no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, e outra festividade em um sítio em Campina Grande, segundo informações obtidas pelo ClickPB.

A PMPB informou que o número de descumprimentos nesse fim de semana foi 9% menor do que no fim de semana anterior. Nesse sábado e domingo, foram registradas e atendidas 395 ocorrências de perturbação do sossego (4 a mais do que no fim de semana passado).

Uma das festas encerradas acontecia na noite desse domingo (13), no Sítio Lucas, bairro do Serrotão, em Campina Grande. O evento reunia mais de 100 pessoas em uma propriedade privada, com piscina. Os participantes não usavam máscaras e desrespeitavam qualquer regra de distanciamento social. O público foi dispersado e um procedimento deve apurar quem promoveu a festa.

Na Capital foi aplicada uma multa de R$ 5 mil por poluição sonora e apreendido um som que estava sendo usado em uma festa com aproximadamente 30 pessoas, em uma casa, no bairro de Jaguaribe. A proprietária da residência foi apresentada na delegacia.

As intervenções fizeram parte da Operação Previna-se, que é realizada pela Polícia Militar em conjunto com outros órgãos estaduais e municipais, fiscalizando o cumprimento do decreto estadual Nº 41.323 e os decretos dos municípios.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

2

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

3

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa

4

Notícias Policiais

Operação Semana Santa reforça segurança pública com 7 mil profissionais em toda a Paraíba

5

Notícias Policiais

Batida entre caminhão e carro causa congestionamento na BR-230, em Cabedelo