Em Campina Grande

Polícia prende casal suspeito de assaltar pousada e apreende TV, dinheiro, faca e alicate

Nas buscas, o casal foi encontrado e preso com dinheiro, uma TV, um alicate e a faca usados no crime. A dupla foi capturada na madrugada desta sexta-feira (28).

Polícia prende casal suspeito de assaltar pousada e apreende TV, dinheiro, faca e alicate

O homem tem 20 anos e era foragido da Justiça. A mulher tem 30 anos. Eles foram levados para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

Um casal foi preso, nesta sexta-feira (28), pela Polícia Militar suspeito de assaltar uma pousada em Campina Grande, no Agreste paraibano. A dupla foi capturada portando uma faca logo após o crime ter acontecido no estabelecimento.

Durante a Operação Madrugadão, uma das equipes do 10º Batalhão realizava rondas pela Rua Cardoso Vieira quando foi informada por uma das vítimas sobre o roubo. Nas buscas, o casal foi encontrado e preso com dinheiro, uma TV, um alicate e a faca usados no crime.

O homem tem 20 anos e era foragido da Justiça. A mulher tem 30 anos. Eles foram levados para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso