Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Augustolândia

Polícia prende dupla suspeita de atuar no tráfico de drogas em Santa Rita

Os policiais disseram que estavam realizando rondas na comunidade Augustolândia, quando abordaram dois homens, e com eles foi encontrada uma pequena quantidade de drogas.

Segundo os policiais, os dois suspeitos têm 23 anos e já têm passagem roubo e tráfico de drogas. Eles foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel. (Foto: Divulgação/Secom-PB)

Por

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de atuar no tráfico de drogas, na tarde deste domingo (29), no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita. A dupla já tem passagem pela polícia e com eles foram apreendidos crack e maconha que estavam prontos para a venda.

Os policiais da Força Tática do 7º Batalhão disseram que estavam realizando rondas na comunidade Augustolândia, quando abordaram dois homens, e com eles foi encontrada uma pequena quantidade de drogas.

A equipe fez as buscas na casa de um dos suspeitos para pegar um documento de identificação, quando localizaram dentro da residência 50 gramas da maconha prensada, 35 trouxinhas de maconha e 110 pedras de crack que estavam embaladas, prontas para venda.

Segundo os policiais, os dois suspeitos têm 23 anos e já têm passagem roubo e tráfico de drogas. Eles foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Homem é encontrado amarrado e ferido a bala em João Pessoa neste sábado

Mecânico embriagado pega moto de cliente sem autorização, foge da polícia e é preso em Campina Grande

Polícia prende suspeito de comandar o tráfico de drogas do Bairro São José, em João Pessoa

Polícia prende no Rio de Janeiro homem procurado pela Justiça da Paraíba por peculato, furto e receptação