Após o show

Polícia prende funcionário da prefeitura de Campina Grande por atirar para o alto

O suspeito foi preso em flagrante com a arma, na madrugada desta segunda-feira, logo após o fim dos shows na quarta noite do São João 2019

Polícia prende funcionário da prefeitura de Campina Grande por atirar para o alto

O suspeito não tinha possa de arma. O suspeito e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde permanecem à disposição da Justiça — Foto:Walla Santos

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar após efetuar disparos de arma de fogo para o alto, próximo ao Parque do Povo, em Campina Grande.

John Kennedy de Lima Souza foi preso por volta das 3h30, em flagrante, logo após os disparos. Tudo aconteceu após o fim do show. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi identificado como um funcionário da Prefeitura de Campina Grande.No momento da prisão, ele estava em um Fiat Doblô prata, que pertence ao município. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito soltou a arma e tentou fugir do local, mas acabou preso.

Com o homem foi apreendido uma arma de marca belga que, conforme a polícia, deixou de ser fabricada. O suspeito não tinha possa de arma. O suspeito e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde permanecem à disposição da Justiça.

Sindicância

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Campina Grande informou que a Secretaria de Administração do município vai abrir uma sindicância para apurar os fatos.

Se confirmada a má conduta do servidor, ele será punido, após cobertura de processo administrativo e assegurada ampla defesa ao acusado.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia prende suspeito de tráfico em Coremas e apreende drogas em bar e em residências

2

Notícias Policiais

Juiz pode decidir hoje sobre pedido de prisão domiciliar de ex-diretora do Padre Zé

3

Notícias Policiais

Criminosos se passam por prefeito de Sapé para aplicar golpe em comerciantes

4

Notícias Policiais

Rivalidade de facções: polícia prende acusado de homicídio em São Bento e procura outros dois suspeitos

5

Notícias Policiais

Homem é preso após esfaquear ex-companheira no Agreste da Paraíba