Prisão

Polícia prende homem e recupera som, rodas de liga leve e outros objetos de veículo em Santa Rita

A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo da 5ª Delegacia Seccional - Santa Rita.

Polícia prende homem e recupera som, rodas de liga leve e outros objetos de veículo em Santa Rita

A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo da 5ª Delegacia Seccional - Santa Rita. — Foto:Walla Santos

Um homem de 28 anos foi preso nesta quinta-feira (15), acusado de furto qualificado na Grande João Pessoa. A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo da 5ª Delegacia Seccional – Santa Rita.

Segundo o delegado Carlos Othon, da 5ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (5ª DSPC), em Santa Rita, o homem foi preso menos de dez horas após o crime, com a mesma roupa usada na ação, no bairro do Valentina, nesta Capital.

“Imagens de câmeras de segurança flagraram parte da ação criminosa, coautores do crime e veículo usado para transportar os objetos furtados. Após romper obstáculos, durante o período noturno, o preso subtraiu caixas e aparelho de som automotivo, ferramentas, furadeiras, utensílios domésticos, bem como as rodas de liga leve do veículo que estava na garagem”, informou o delegado.

“Todo material foi recuperado pela Polícia Civil e o preso será apresentado na audiência de custódia, onde o Judiciário decidirá pela manutenção da prisão ou conversão em medida cautelar diversa da prisão”, concluiu o delegado Carlos Othon.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Posto de combustíveis fica destruído após grupo explodir cofre em Puxinanã

2

Notícias Policiais

Ex-assessor de Cabo Gilberto é preso pela Polícia Federal, após descumprir medidas impostas por Alexandre de Moraes

3

Notícias Policiais

Mulher é encontrada morta com marcas de violência em praia de Cabedelo

4

Notícias Policiais

Incêndio atinge depósito na Zona Sul de João Pessoa

5

Notícias Policiais

Homem é encontrado morto às margens da linha do trem no bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa