Nessa sexta

Polícia prende suspeito de comandar o tráfico de drogas do Bairro São José, em João Pessoa

O suspeito, que tem 27 anos, é da cidade de Mari e tinha vindo para a capital paraibana comandar o tráfico no Bairro São José, desde janeiro.

Polícia prende suspeito de comandar o tráfico de drogas do Bairro São José, em João Pessoa

Drogas e uma pistola foram apreendidas com o suspeito — Foto:Reprodução

A Polícia Militar prendeu, nessa sexta-feira (29), o suspeito de liderar o tráfico de drogas do Bairro São José, em João Pessoa. A prisão ocorreu no bairro do Bessa, de onde era gerenciada toda a movimentação da venda de entorpecentes. Na ação, foram apreendidas uma pistola, várias embalagens com cocaína, balança de precisão, dinheiro, celulares e duas maquinetas de cartão de crédito usadas também no esquema.

O suspeito, que tem 27 anos, é da cidade de Mari e tinha vindo para a capital paraibana comandar o tráfico no Bairro São José, desde janeiro, conforme os levantamentos realizados pela PM. Em fevereiro, a Polícia Militar cercou o bairro para prendê-lo, mas ele conseguiu fugir por uma área de mata. De lá para cá, o suspeito vinha atuando do apartamento, que fica no Bessa, indo no São José apenas na madrugada, mas não com frequência, ainda de acordo com as informações obtidas.

A prisão dele foi realizada pela Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), através da indicação precisa da Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM, e é resultado de quase cinco meses de levantamentos de informações para desarticular o esquema do tráfico do Bairro São José.

A prisão – Os policiais descobriram onde ficava o apartamento e montaram um cerco. No fim da tarde, a companheira dele saiu do prédio em um carro e o veículo foi abordado. Ela estava com várias embalagens de cocaína e estaria indo fazer uma entrega. Após a prisão dela, os policiais conseguiram localizar o homem no apartamento, onde ele estava com a pistola.

O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

2

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa

3

Notícias Policiais

Operação Semana Santa reforça segurança pública com 7 mil profissionais em toda a Paraíba

4

Notícias Policiais

Batida entre caminhão e carro causa congestionamento na BR-230, em Cabedelo

5

Notícias Policiais

“Vadia, te dou R$ 5 mil para você viver dedicada a mim”, disse médico preso por bater na esposa, na Paraíba