No Padre Zé

Polícia prende suspeito de matar homem em posto de combustível em João Pessoa após acusá-lo de roubo de celular

Investigações apontaram que foi o preso quem abordou um casal em uma moto no momento em que parou para abastecer e acusou o motociclista de ter roubado um celular. Em seguida, o matou.

Polícia prende suspeito de matar homem em posto de combustível em João Pessoa após acusá-lo de roubo de celular

A namorada da vítima ainda tentou mostrar que não se tratava do celular em questão, mas não deu tempo porque o suspeito começou a atirar na vítima. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

A Polícia Civil prendeu, em João Pessoa, um suspeito de ter assassinado um homem em um posto de combustíveis no bairro Padre Zé, no mês de abril deste ano. A prisão foi executada no bairro do Cristo, nesta terça-feira (19), segundo informações obtidas pelo ClickPB, em ação da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (DCCPES) da Capital, coordenada pelo delegado Rodolfo Santa Cruz.

O suspeito foi preso por força de mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de João Pessoa.

As investigações apontaram que foi o preso quem abordou um casal em uma moto no momento em que parou para abastecer e acusou o motociclista de ter roubado um celular. Em seguida, puxou uma arma e atirou à queima roupa.

Ainda segundo os depoimentos e as peças do inquérito policial, a vítima estava com a namorada em uma moto quando decidiu parar e pedir informações numa rua do Padre Zé. Em seguida, a moto ficou sem gasolina e a vítima foi obrigada a parar para abastecer no posto próximo ao local.

Enquanto abastecia a moto, o alvo foi abordado por dois homens que estavam em outra moto, alegando que ele teria roubado um celular. A namorada da vítima ainda tentou mostrar que não se tratava do celular em questão, mas não deu tempo porque o suspeito começou a atirar na vítima.

O preso foi reconhecido pela namorada da vítima e encontra-se na carceragem da Central de Polícia de João Pessoa, onde aguarda audiência de custódia. Ficará à disposição da Justiça.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Líder de facção criminosa de Pernambuco acusado de matar policial é preso em Itatuba, na Paraíba

2

Notícias Policiais

Motociclista morre em colisão com caminhão na BR-101, em Santa Rita

3

Notícias Policiais

Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carro e moto na BR-361, em Santa Terezinha

4

Notícias Policiais

Homem é baleado em condomínio do Bairro das Indústrias e socorrido até a UPA de Cruz das Armas

5

Notícias Policiais

Polícia apreende drogas, armas e uniformes usados por criminosos em Cabedelo