Policial

Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio na Capital

Os policiais conseguiram localizar o suspeito, logo após o crime, e ele foi conduzido até a Central de Flagrantes, no Geisel.

Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio na Capital

No Centro de João Pessoa, um homem de 23 anos foi preso com 130 pedras de uma substância semelhante ao crack. — Foto:Reprodução

A Polícia Militar prendeu um homem, na noite desse sábado (16), suspeito de tentativa de homicídio, no Alto do Mateus, na Capital. Os policiais conseguiram localizar o suspeito, logo após o crime, e ele foi conduzido até a Central de Flagrantes, no Geisel.

Outras ações – A Polícia ainda apreendeu, entre a noite do sábado (16) e a tarde deste domingo (17), três armas de fogo, sendo uma na cidade de Santa Rita, uma no município de Conde e outra em Cuité de Mamanguape.

No Centro de João Pessoa, um homem de 23 anos foi preso com 130 pedras de uma substância semelhante ao crack. Também cinco veículos com restrição de roubo ou furto foram localizados e três mandados de prisão cumpridos nas cidades de Cruz do Espírito Santo, Campina Grande e Mamanguape. Todos os objetos apreendidos e as pessoas presas foram conduzidos para as respectivas delegacias.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

2

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

3

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa

4

Notícias Policiais

Operação Semana Santa reforça segurança pública com 7 mil profissionais em toda a Paraíba

5

Notícias Policiais

Batida entre caminhão e carro causa congestionamento na BR-230, em Cabedelo