Paraíba

Polícia prende suspeito em flagrante vendendo drogas e apreende 175 trouxas de maconha em Santa Rita

A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (19), durante uma ação realizada pelos policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar

Polícia prende suspeito em flagrante vendendo drogas e apreende 175 trouxas de maconha em Santa Rita

Foi montado um cerco no local e apreendido com ele 175 trouxas de maconha prontas para a venda, além de uma quantia em dinheiro. — Foto:Reprodução

A Polícia Militar prendeu um suspeito de tráfico de drogas flagrado vendendo maconha em frente a própria residência, em Várzea Nova, bairro de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

 A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (19), durante uma ação realizada pelos policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar, após uma denúncia recebida por meio da Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM.

Foi montado um cerco no local e apreendido com ele 175 trouxas de maconha prontas para a venda, além de uma quantia em dinheiro. 

Parte da droga estava com o suspeito e a outra parte estava escondida em um dos cômodos da residência. Na ação, os policiais apreenderam também um caderno com anotações da contabilidade do tráfico de drogas.

O caso foi levado para a 5ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, em Santa Rita. Com esse, já são oito suspeitos de crimes presos em Santa Rita, da tarde da última segunda-feira (15) até a manhã desta sexta (19). As outras prisões foram nos bairros de Várzea Nova, Tibiri e Marcos Moura.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa

2

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

3

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

4

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa

5

Notícias Policiais

Operação Semana Santa reforça segurança pública com 7 mil profissionais em toda a Paraíba