Nesta manhã

Polícia prende suspeito de fuga do PB1 na Epitácio Pessoa após denúncia

O homem detido condiz com as características de um dos homens que ainda estaria foragido, de acordo com informações do tenente Tarcísio ao ClickPB.

Polícia prende suspeito de fuga do PB1 na Epitácio Pessoa após denúncia

Internautas flagraram a ação da polícia no momento da prisão e registraram em vídeo — Foto:Reprodução

A polícia continua nas ruas em diligências e conseguiu prender mais um homem que seria foragido do PB1 no início da manhã desta terça-feira (11) em João Pessoa. O suspeito foi abordado nas proximidades do rio Jaguaribe, na Epitácio Pessoa.

Após uma denúncia anônima, guarnições da polícia iniciaram diligências e conseguiram localizar e prender o suspeito. De acordo com informações da Polícia Militar ao ClickPB, o homem foi levado até o PB1 para poder ser reconhecido.

O homem detido condiz com as características de um dos homens que ainda estaria foragido, de acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar ao ClickPB. No entanto, ele não foi identificado como um dos fugitivos do presídio. Logo em seguida o homem foi liberado por não ter nenhum indício de flagrante. O homem negou qualquer participação na fuga dos detentos e afirmou que estava fazendo necessidades fisiológicas quando foi abordado.

Internautas flagraram a ação da polícia no momento da prisão e registraram em vídeo.

Na madrugada desta segunda-feira (10), o PB1 registrou uma fuga em massa. No total, 92 homens teriam conseguido fugir da prisão. Até ontem já haviam sido recapturados 41 fugitivos.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso