Fim de semana

Polícia prende suspeitos de homicídio e roubo na orla de João Pessoa

Na noite de sábado, a PM localizou um homem de 35 anos de idade, suspeito de assaltar duas pessoas nas proximidades do Hotel Tambaú.

Polícia prende suspeitos de homicídio e roubo na orla de João Pessoa

Suspeito teria assaltado duas pessoas na orla de Tambaú — Foto:Walla Santos/ClickPB

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens suspeitos de um crime de homicídio e de roubo, que aconteceram na madrugada deste domingo (17) e noite de sábado (16) nas praias de Cabo Branco e Tambaú. As ações foram realizadas pela Companhia Especializada de Apoio ao Turista (CEATur), com apoio do Regimento de Polícia Montada (RPMont).

Nas primeiras horas deste domingo, a PM prendeu em flagrante um suspeito de 21 anos de idade, que havia atingido um homem com uma garrafa quebrada, levando-o a óbito. O crime aconteceu após uma briga entre os dois, na avenida Cabo Branco, por volta das 3h. Segundo o comando da CEATur, tanto vítima quanto suspeito eram moradores de rua. O homem preso foi levado para a Delegacia de Homicídios.

Na noite de sábado, a PM localizou um homem de 35 anos de idade, suspeito de assaltar duas pessoas nas proximidades do Hotel Tambaú. Com ele, os policiais recuperaram o relógio e o celular roubado das vítimas. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Polícia.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homens roubam carro e batem veículo durante a fuga, em Conde; suspeitos morreram

2

Notícias Policiais

Adolescente é apreendido e duas mulheres são presas em operação contra o tráfico de drogas em Coremas

3

Notícias Policiais

Promotor critica combate ao tráfico de drogas e diz que Brasil está entregue a organizações criminosas: “estado precisa se fortalecer”

4

Notícias Policiais

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos e oferecer drogas para vítima em Barra de Santa Rosa

5

Notícias Policiais

Polícia desmonta “boca de fumo” prende dois, e apreende armas, drogas em Cabedelo