No sábado

Polícia prende três suspeitos de assaltos em Campina Grande e Solânea

Também foram apreendidas armas, celulares e dinheiro.

Polícia prende três suspeitos de assaltos em Campina Grande e Solânea

Espingarda foi apreendida com adolescente em Solânea — Foto:Reprodução

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de assaltos nas cidades de Campina Grande, Solânea e região. As ações aconteceram nesse sábado (16). Na ocorrência mais recente, em Solânea, policiais da 7ª Companhia Independente abordaram dois suspeitos em uma motocicleta, que tentaram fugir da PM. Um adolescente foi apreendido e com ele os policiais encontraram uma espingarda calibre 28. O outro suspeito conseguiu fugir, mas segue procurado.

Segundo o comando da 7ª CIPM, a dupla pode estar envolvida em vários roubos na região, incluindo a um correspondente bancário na cidade de Araruna. A participação deles nos delitos deve ser investigada, já que a motocicleta foi vista em vários locais de crimes patrimoniais.

Já na manhã de sábado, em Campina Grande, policiais do 10º Batalhão, com apoio de diversas unidades operacionais do Comando de Policiamento Regional I, chegaram até uma dupla que teria usado um veículo para cometer um assalto no bairro do Mirante, na manhã do mesmo dia.

Os suspeitos foram presos em Nova Brasília, e com a dupla, formada por um adulto e um adolescente, a PM apreendeu um revólver calibre 32, dois celulares e dinheiro. Todo o material e a dupla foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

3

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso

4

Notícias Policiais

Carreta e caminhão colidem na BR-230 e motorista fica ferido, em Campina Grande

5

Notícias Policiais

Assaltantes morrem em acidente após roubarem carro de militar da Marinha em Conde