Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Nesta sexta

Preso que trabalhava na limpeza da Colônia Penal de Sousa foge da unidade prisional

De acordo o coordenador do coordenador do GPOE-PB​, Ronaldo Pereira​​, a fuga foi constatada na abertura das celas hoje pela manhã.

Ao perceberem a fuga do preso, iniciaram as diligências pelas proximidades com apoio da Polícia Militar (Foto: Reprodução)

Por

Um preso que trabalhava na limpeza da Colônia Penal de Sousa, fugiu na manhã desta sexta-feira (16). Eduardo de Freitas Silva de 24 anos, trabalhava na limpeza da unidade prisional e conseguiu fugir por uma das cercas do presídio.

De acordo o coordenador do coordenador do Grupo Penitenciário de Operações Especiais da Paraíba (GPOE-PB), Ronaldo Pereira, a fuga foi constatada na abertura das celas hoje pela manhã. 

Eduardo de Freitas é natural do Estado do Ceará, mas reside na cidade de Aparecida, cidade vizinha a Sousa. Ele responde pelo crime de estupro. 

Ao perceberem a fuga do preso, iniciaram as diligências pelas proximidades com apoio da Polícia Militar, porém sem êxito até o momento na captura do foragido.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Comerciantes são presos por abrir lojas e descumprir decretos de isolamento social no Sertão da Paraíba

Carro derruba poste e bloqueia parte de avenida no bairro de Mangabeira

Mulher é presa em Campina Grande por violar o uso da tornozeleira eletrônica

Polícia Rodoviária Federal prende foragido da Justiça pelo crime de homicídio na Paraíba