Violência

Presos dois suspeitos de estuprar crianças da própria família

Três vítimas foram identificadas pela polícia, dentre elas uma portadora de deficiência mental

Presos dois suspeitos de estuprar crianças da própria família

Os dois presos foram submetidos a exames de corpo de delito e encaminhados para unidades prisionais, onde permanecerão à disposição da justiça — Foto:Walla Santos

A Polícia Civil prendeu suspeitos de cometer estupros nesta segunda-feira (10), em Belém e Sertãozinho, no interior da Paraíba.

Três vítimas foram identificadas pela polícia, dentre elas uma portadora de deficiência mental.

Em Belém, a polícia cumpriu um mandado de prisão contra José Ferreira da Silva. De acordo com o delegado Hugo Lucena, o suspeito é acusado de cometer atos libidinosos com a filha, de apenas 12 anos. Ele também cometeu estupro contra uma filha adotiva, portadora de deficiência mental. Os crimes, registrados em 2015, foram confirmados através de exames. 

Em Sertãozinho, a polícia prendeu José de Carvalho Cândido, 26 anos. Ele é acusado de estuprar uma menina de 13 anos de idade, enteada do pai do acusado, identificado como Severino Teófilo Cândido, que também foi preso por cometer estupro contra a mesma criança. A mãe da vítima, Simone Rufino, foi indiciada por tentar prejudicar as investigações, tentando coagir a vítima a mudar sua versão dos fatos para inocentar o padrasto.

Os dois presos foram submetidos a exames de corpo de delito e encaminhados para unidades prisionais, onde permanecerão à disposição da justiça.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso