Nesta manhã

Presos pai e filho suspeitos de atirar em mototaxista por causa de vaga em estacionamento na PB

O delegado da Polícia Civil informou que a prisão aconteceu por volta das 9:30 após um acordo feito entre a Polícia e o advogado dos suspeitos.

Polícia prende dois homens em Fagundes suspeitos de homicídio em Campina Grande

Pai e filho se entregam na delegacia de Polícia Civil de Campina Grande — Foto:Reprodução

Foram presos na manhã desta sexta-feira (18), pai e filho suspeitos de atirar em um mototaxista após briga por vaga em estacionamento do shopping Luíza Motta, em Campina Grande. Os suspeitos receberam voz de prisão após se apresentarem na delegacia.

O delegado da Polícia Civil informou que a prisão aconteceu por volta das 9:30 após um acordo feito entre a Polícia e o advogado dos suspeitos. Na delegacia pai e filho permaneceram em silêncio, porém afirmaram que perderam a arma do crime durante a fuga. 

O delegado também informou que já havia mandados de prisão e de busca e apreensão contra os dois expedidos pela Justiça. 

O crime aconteceu na última segunda-feira (14), quando a vítima José Thiago da Silva, de 30 anos, teve uma discussão com outro mototaxista, Weverton Guedes de Arruda, de 41 anos, mas que os dois já tinham tido um desentendimento durante a semana. 

Durante a discussão o mototaxista Weverton teria esfaqueado a vítima e logo em seguida o pai Willams Arruda Sobrinho, de 64 anos, atirou contra a vítima. 

A vítima foi atingida por três disparos e socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma de Campina Grande. De acordo com o boletim médico o estado de saúde é considerado estável.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

2

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa

3

Notícias Policiais

Operação Semana Santa reforça segurança pública com 7 mil profissionais em toda a Paraíba

4

Notícias Policiais

Batida entre caminhão e carro causa congestionamento na BR-230, em Cabedelo

5

Notícias Policiais

“Vadia, te dou R$ 5 mil para você viver dedicada a mim”, disse médico preso por bater na esposa, na Paraíba