Na BR-101

PRF prende em Bayeux homem com mandado de prisão por violência doméstica contra a esposa, violação sexual e ameaça

A prisão ocorre em um momento em que os registros de casos de violência contra a mulher estão aumentando na Paraíba no período do isolamento social em prevenção à Covid-19.

PRF prende em Bayeux homem com mandado de prisão por violência doméstica contra a esposa, violação sexual e ameaça

Ao realizar consultas aos sistemas, foi constatado que o condutor, um homem de 56 anos, possuía um mandado de prisão em aberto por crimes de violência doméstica contra a esposa, violação sexual e ameaça. — Foto:Divulgação/Nucom PRF-PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na tarde desta terça-feira (30), no município de Bayeux, um homem foragido da Justiça por crimes de violência doméstica contra a esposa. A prisão ocorre em um momento em que os registros de casos de violência contra a mulher estão aumentando na Paraíba no período do isolamento social em prevenção à Covid-19.

A equipe policial abordou o veículo Chevrolet Classic, no km 84 da BR-101, em frente à unidade operacional da PRF. Ao realizar consultas aos sistemas, foi constatado que o condutor, um homem de 56 anos, possuía um mandado de prisão em aberto por crimes de violência doméstica contra a esposa, violação sexual e ameaça.

O mandado de prisão foi emitido pela Justiça do município de Pilar. O homem foi detido, levado à Polícia Civil e deverá ser encaminhado ao sistema prisional para cumprimento da pena prevista.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

VÍDEO: bois ‘invadem’ trecho da BR-101 na Paraíba e deixam trânsito lento

2

Notícias Policiais

Idoso é encontrado morto em rio no Vale do Piancó

3

Notícias Policiais

Operação contra facção prende quatro pessoas e apreende R$ 23 mil, armas e drogas na Paraíba

4

Notícias Policiais

VÍDEO: ‘Gangue da marcha ré’ volta a atacar e invade loja de celulares em Campina Grande

5

Notícias Policiais

Motorista de aplicativo é vítima de sequestro relâmpago em Bayeux