Flagrante

PRF prende no Litoral Norte da Paraíba suspeitos de roubar moto em Bayeux

As equipes da PRF receberam a informação de que uma moto, de cor preta, havia sido roubada às 21h, e que os assaltantes fugiram em direção ao município de Mamanguape.

PRF prende no Litoral Norte da Paraíba suspeitos de roubar moto em Bayeux

A abordagem ocorreu no km 45 da BR-101, próximo à entrada do município de Capim, no Litoral Norte paraibano, no final da noite desta quarta-feira (5). — Foto:Divulgação/PRF-PB

A Polícia Rodoviária Federal recuperou uma motocicleta roubada no bairro de Tambaí, em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. A abordagem ocorreu no km 45 da BR-101, próximo à entrada do município de Capim, no Litoral Norte paraibano, no final da noite desta quarta-feira (5).

As equipes da PRF receberam a informação de que uma moto, de cor preta, havia sido roubada às 21h, e que os assaltantes fugiram em direção ao município de Mamanguape. As equipes policiais se posicionaram para realizar a abordagem ao veículo.

Por volta das 23h43, a equipe da PRF visualizou dois suspeitos com a moto e deu início ao acompanhamento tático. Após a abordagem, foi realizado contato com a vítima que compareceu à Unidade Operacional (UOP) de Mamanguape e realizou o reconhecimento dos suspeitos.

A vítima e os autores do roubo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para o registro do flagrante.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem assassinado em shopping em João Pessoa, respondia por homicídios e roubos no Paraná e Santa Catarina

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

5

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa