Policial

PRF prende suspeito com veículo roubado e mandado de prisão em aberto na Paraíba

O homem se apresentou espontaneamente a polícia para tentar liberar uma moto roubada que ele havia emprestado a um amigo e que os policiais haviam recuperado

PRF prende suspeito com veículo roubado e mandado de prisão em aberto na Paraíba

Os policiais realizaram uma fiscalização minuciosa e constataram que tratava-se de uma motocicleta roubada que estava clonada. — Foto:Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na manhã desta quarta-feira (6), um homem com mandado de prisão em aberto, na rodovia BR-101, km 77, no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Os policiais estavam efetuando rondas quando identificaram uma motocicleta cometendo infrações de trânsito. O motociclista foi abordado e informou que o veículo pertencia a um vizinho. Após fiscalização, os policiais identificaram que o veículo era produto de roubo e estava com a placa clonada.

O condutor entrou em contato com o suposto dono do veículo e pediu que ele fosse até o local. Ao chegar lá, os policiais da PRF identificaram que contra o suposto dono do veículo havia um mandado de prisão em aberto, pela comarca de Bayeux pelos crimes de receptação de veículo roubado e falsificação de documentos, com pena aguardando cumprimento de 12 anos de prisão. 

LEIA MAIS: PM prende acusados de homicídio, roubo e tráfico de drogas em João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Sousa e Guarabira

Ele já foi preso pela PRF com um veículo roubado e com documento falso. Desta vez irá novamente responder por receptação de veículo roubado e uso de documento falso. Os dois homens foram detidos e encaminhados à Polícia Civil e a motocicleta roubada será entregue ao verdadeiro proprietário.

LEIA MAIS: Operação prende sete envolvidos em crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas em Aroeiras

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

2

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

3

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

4

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso

5

Notícias Policiais

Carreta e caminhão colidem na BR-230 e motorista fica ferido, em Campina Grande