Na BR-101

Princípio de incêndio atinge carreta com 44 mil litros de etanol, em Pedras de Fogo

A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou ao ClickPB que o princípio de incêndio foi controlado e não atingiu a carga com o etanol, o que poderia ter causado um dano maior.

Princípio de incêndio atinge carreta com 44 mil litros de etanol, em Pedras de Fogo

Uma carreta com carga de 44 mil litros de álcool teve um princípio de incêndio, em Pedras de Fogo — Foto:Reprodução/Arquivo

Uma carreta com carga de 44 mil litros de álcool teve um princípio de incêndio. O fato aconteceu na BR-101, no município de Pedras de Fogo, Litoral Sul paraibano, na manhã desta quinta-feira (8).

A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou ao ClickPB que o princípio de incêndio foi controlado e não atingiu a carga com o etanol, o que poderia ter causado um dano maior. Quatro viaturas dos bombeiros foram enviadas ao local para o controle das chamas.

Não houve feridos e o fogo atingiu a parte de baixo da carreta, ainda de acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem assassinado em shopping em João Pessoa, respondia por homicídios e roubos no Paraná e Santa Catarina

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

5

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa