Tekashi 6ix9ine

Rapper preso por posse de arma pode ser liberado por delatar gangue

A oferta de acordo partiu dos advogados do músico e poderá fazer com que ele não corra o risco de passar até 47 anos preso por posso ilegal de armas.

Rapper preso por posse de arma pode ser liberado por delatar gangue

Tekashi 6ix9ine está preso desde novembro do ano passado. — Foto:Reprodução/Instagram

O rapper Tekashi 6ix9ine poderá ser liberado pela Justiça dos Estados Unidos e não ser levado para julgamento por colaborar com as autoridades e delatar seus colegas na gangue Nine Trey Gangsta Bloods. A informação foi revelada pelo site The Inquistr. 

De acordo com a publicação, a oferta de acordo partiu dos advogados do músico e poderá fazer com que ele não corra o risco de passar até 47 anos preso por posso ilegal de armas e suposto envolvimento na tentativa de assassinato do membro de uma gangue rival.

Tekashi 6ix9ine está preso desde novembro do ano passado. Recentemente ele assumiu a culpa de nove acusações feitas contra ele, inclusive o fato de fazer parte da perigosa gangue Nine Trey Gangsta Blood. Ele também assumiu ter cometido crimes em nome do grupo do qual fazia parte.

Há algumas semanas, ao vir a público a oferta de acordo feita pelos advogados do rapper com as autoridades, a ex-namorada de Tekashi 6ix9ine e mãe da filha dele afirmou que o músico colocava a família inteira dele em risco ao aceitar colaborar com a Justiça dos Estados Unidos e virar delator. Em entrevista ao site News Hub, Sara Molina insistiu que Tekashi 6ix9ine está colocando até mesmo a vida da filha de 3 anos dos dois em risco.

O álbum mais recente do rapper foi lançado no dia 27 de novembro de 2018, semanas após ele ser preso pelas autoridades dos Estados Unidos. O disco recebeu críticas negativas por parte da imprensa especializada, mas por causa da comoção em torno do nome de Tekashi69 na época do lançamento, a obra estreou em segundo lugar na lista de 200 discos mais vendidos da revista Billboard.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Rivalidade de facções: polícia prende acusado de homicídio em São Bento e procura outros dois suspeitos

2

Notícias Policiais

Homem é preso após esfaquear ex-companheira no Agreste da Paraíba

3

Notícias Policiais

Caso Kaliane: ex-companheiro que assassinou mulher enquanto ela fazia compras é condenado a 30 anos de prisão

4

Notícias Policiais

Jovem é baleado no residencial Irmã Dulce, em João Pessoa, e morre após ser socorrido

5

Notícias Policiais

Homem é assassinado dentro de loja de celulares em Bayeux