Em Campina Grande

Sargento da Polícia Militar é vítima de assalto e suspeito é baleado por desconhecido

O sargento informou à Polícia que estava indo para academia de moto quando foi abordado por dois homens que também estavam em uma moto.

Sargento da Polícia Militar é vítima de assalto e suspeito é baleado por desconhecido

O sargento de 38 anos disse que durante o assalto um carro com pessoas desconhecidas por ele passou no local e efetuaram vários disparos em direção aos suspeitos. — Foto:Walla Santos

Um sargento da Polícia Militar foi vítima de um assalto, na noite desta segunda-feira (10), no bairro Santa Rosa, em Campina Grande, na Paraíba. O sargento informou à Polícia que estava indo para academia de moto quando foi abordado por dois homens que também estavam em uma moto.

Os criminosos anunciaram o assalto e pediram os objetos pessoais da vítima, uma bolsa, carteira e celular.

O sargento de 38 anos disse que durante o assalto um carro com pessoas desconhecidas por ele, passou no local e efetuaram vários disparos em direção aos suspeitos. Tanto ele como os dois criminosos tentaram desviar dos disparos e ele não teria visto se algum deles foi atingido.

Ele acionou a Polícia, e com a chegada da viatura o sargento acompanhou os policiais nas buscas. O sargento entrou em contato com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) pedindo que fosse verificado se algum paciente teria dado entrada no Hospital de Trauma de Campina Grande com ferimentos por arma de fogo.

A unidade de saúde confirmou a entrada de um homem vítima de um tiro na boca. Ao chegar no local, o sargento reconheceu o suspeito.

O hospital também informou que o supeito teria chegado acompanhado por outro homem em uma moto. Ele passou por cirurgia ainda na noite de segunda-feira (10). O estado de saúde não foi divulgado.

O segundo homem suspeito de participação no assalto não foi preso. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Servidor do Tribunal de Justiça é preso em João Pessoa acusado de corrupção

2

Notícias Policiais

Operação da Polícia Civil cumpre mandados em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Dupla é presa com bebidas e outros produtos após assaltar mercadinho em Princesa Isabel

4

Notícias Policiais

Corpo de jovem é encontrado com marcas de tiros em terreno em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Incêndio atinge fábrica da Alpargatas em Campina Grande