Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Hipótese

Sargento da Polícia Militar morto com tiros na cabeça teria sido vítima de retaliação por intervenção em outro crime

Ele foi encontrado morto com dois tiros na cabeça nesta quinta-feira (13) no bairro de Colinas do Sul, em João Pessoa, próximo de onde morava.

Segundo a hipótese, o militar reagiu a um assalto anterior a terceiros e foi identificado pelos mesmos criminosos nesta quinta-feira (13). (Foto: Reprodução)

Por

Uma das hipóteses levantadas na investigação da morte do sargento da Polícia Militar, identificado como Freire, é de que ele teria sido vítima de uma retaliação por ter intervido em um assalto anterior. Ele foi encontrado morto com dois tiros na cabeça nesta quinta-feira (13) no bairro de Colinas do Sul, em João Pessoa, próximo de onde morava.

Segundo informações obtidas pelo ClickPB, no crime anterior, os assaltantes abordaram terceiros e teriam fugido após serem supreendidos com tiros disparados pelo sargento. Uma motocicleta usada no assalto foi deixada para trás.

Os mesmos suspeitos, então, teriam identificado e executado o militar durante o trajeto que a vítima fazia regularmente a uma área de vegetação com o objetivo de "campear", prática de colocar pássaros em gaiolas para fazer um duelo de canto.

Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Vídeo flagra momento em que agentes da PRF são mortos a tiros no Ceará

Sobrinha da juíza morta no Pará aguarda embarque do corpo e diz que é difícil estar em outra cidade para buscar um familiar morto

Dois policiais rodoviários federais são mortos durante troca de tiros na BR-116

Kiu destaca necessidade de maior engajamento no enfrentamento do abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes