Em João Pessoa

Seap emite nota de pesar pelo assassinato do agente penitenciário baleado no bairro de Tambiá

O agente foi morto a tiros no bairro de Tambiá, em João Pessoa, na tarde deste domingo (23), ao ser abordado por bandidos e reagir a um suposto assalto.

Seap emite nota de pesar pelo assassinato do agente penitenciário baleado no bairro de Tambiá

José Derlano Silva Bezerra, de 30 anos, trabalhava na Penitenciária de Segurança Média, no bairro de Mangabeira, na Capital — Foto:Arquivo pessoal

A Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba (Seap) divulgou nota de pesar pelo assassinato do agente penitenciário José Derlano Silva Bezerra, de 30 anos. Ele foi morto a tiros no bairro de Tambiá, em João Pessoa, na tarde deste domingo (23), ao ser abordado por bandidos e reagir a um suposto assalto.

O crime foi registrado por uma câmera de segurança e aconteceu às 13h13. Derlano foi abandonado pelos assaltantes baleado na calçada e morreu ainda no local.

Saiba mais

Agente penitenciário é morto no bairro de Tambiá após reagir a assalto

Ele trabalhava na Penitenciária de Segurança Média, no bairro de Mangabeira, na Capital.

Veja na íntegra a nota da Seap.

NOTA DE PESAR!

É com profundo pesar que o Secretário de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba, Sérgio Fonseca, vem a público lamentar a morte trágica do Agente de Segurança Penitenciária, José Derlano Silva Bezerra, ocorrida na tarde deste domingo, vítima de um suposto assalto. O Secretário se solidariza com a dor da família do Agente Derlano, com apenas 30 anos e lotado na Penitenciária Média, em João Pessoa. Sérgio Fonseca afirma que a categoria está em luto e toda a Seap reconhece o compromisso do Agente Derlano que honrou sua missão. João Pessoa, 23 de junho de 2019.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso