Jovem denunciou

Suspeito de ameaçar ex-namorada é preso após áudio de WhatsApp e fotos com armas

Ele preso e levado à delegacia. Em depoimento, Emmanuel negou que tenha ameaçado a ex-namorada e disse que nas fotos ele estava com imitações de duas armas de fogo.

Suspeito de ameaçar ex-namorada é preso após áudio de WhatsApp e fotos com armas

A jovem de 19 anos procurou a Delegacia da Mulher em Bayeux para denunciar o ex-companheiro — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

Um homem foi preso, na tarde desta segunda-feira (22), suspeito de ameaçar a ex-namorada, no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. A jovem de 19 anos procurou a Delegacia da Mulher para denunciar o ex-companheiro Emmanuel Walberth de Souza, natural de Santa Catarina.

A delegada Maria Conceição Casado falou sobre a prisão do suspeito. “Ela nos relatou que namorou Emmanuel , mas terminou o relacionamento . Porém, ele não aceitava o fim do namoro e enviou um áudio para a vítima dizendo que iria matá-la, caso não houvesse a reconciliação.”

Emmanuel foi visto pelos investigadores da Polícia Civil em fotos nas quais ele aparece com duas armas de fogo. Imediatamente, os policiais iniciaram as buscas e  conseguiram localizar o suspeito no bairro do Alto das Populares, em Santa Rita.

Ele preso e levado à delegacia. Em depoimento, Emmanuel negou que tenha ameaçado a ex-namorada e disse que nas fotos ele estava com imitações de duas  armas de fogo.

O homem foi autuado  com base no artigo 147 do Código Penal Brasileiro e na Lei Maria da Penha. Ele foi conduzido para a carceragem da  Polícia Civil e será apresentado à justiça durante audiência de custódia.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem assassinado em shopping em João Pessoa, respondia por homicídios e roubos no Paraná e Santa Catarina

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

5

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa