PRF

Suspeito de assaltos no Rio Grande do Norte é preso na Paraíba

O suspeito de 44 anos é acusado de praticar o crime, na última segunda-feira (24), e a ação foi filmada pelo circuito interno de um estabelecimento comercial.

Suspeito de assaltos no Rio Grande do Norte é preso na Paraíba

Após acompanhamento tático realizado pela PRF e PM, o condutor perdeu o controle do veículo e saiu da pista e colidindo em uma barreira. — Foto:Reprodução

Um homem suspeito de ter rendido uma mulher e roubar o carro da vítima, foi preso na madrugada desta quarta-feira (26), na BR-101, km 38, na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Mamanguape, na Paraíba. O suspeito de 44 anos é acusado de praticar o crime, na última segunda-feira (24), e a ação foi filmada pelo circuito interno de um estabelecimento comercial. 

A PRF deu ordem de parada, porém o motorista não obedeceu a ordem e  empreendeu fuga. Após acompanhamento tático realizado pela PRF e PM, o condutor perdeu o controle do veículo e saiu da pista e colidindo em uma barreira.

As equipes realizaram a prisão do homem, prestaram os primeiros socorros devido as lesões ocasionadas pelo acidente de trânsito e chamaram uma equipe do Samu para realizar os procedimentos médicos. 

Com o suspeito foi encontrado um revolver calibre . 32 com número de série raspado e 6 munições. O homem é acusado de outros crimes no Rio Grande do Norte e já havia sido preso em João Pessoa após praticar um sequestro relâmpago e obrigar a vítima a realizar compras em um shopping da capital.   

O suspeito foi encaminhado ao Hospital Regional de Mamanguape, onde permaneceu em custódia e posteriormente foi encaminhado a Polícia Civil. Ele deverá responder por porte ilegal de arma de fogo, roubo e por desobedecer ordem de parada da equipe policial. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Dono de escola particular é preso suspeito de abusar de alunas em João Pessoa

2

Notícias Policiais

“Droga zumbi” teria matado 14 detentos em presídio de Minas Gerais; veja efeitos que ela causa

3

Notícias Policiais

“Caso não ficará sem resposta”, promete delegado sobre motorista de aplicativo que agrediu passageira em João Pessoa

4

Notícias Policiais

Policial aposentado morre e tem corpo devorado pelos próprios cães

5

Notícias Policiais

Influenciadoras são presas por importar óleo de maconha para uso em cigarros eletrônicos