Em Pombal

Suspeito de estuprar crianças em escola particular no Recife é preso na Paraíba

O suspeito de 47 anos, foi denunciado por pelo menos seis mães e seria o marido da dona da escola.

Suspeito de estuprar crianças em escola particular no Recife é preso na Paraíba

O suspeito foi preso após a expedição de um mandado de prisão preventiva pela Justiça. ​ — Foto:Reprodução

Um homem suspeito de estuprar crianças entre 3 e 6 anos de idade em uma escola particular no Centro de Recife, foi preso nesta quarta-feira (24), em Pombal, no Sertão da Paraíba. O suspeito de 47 anos, foi denunciado por pelo menos seis mães e seria o marido da dona da escola. 

De acordo com o delegado Ademir de Oliveira, do Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), o homem estava foragido desde julho de 2018. O suspeito foi preso após a expedição de um mandado de prisão preventiva pela Justiça. 

As denúncias começaram após uma criança reclamar de dores nas partes íntimas e informar a mãe que o marido da dona da escola a levava para o primeiro andar do local para tocar na sua genitália. Outras vítimas apareceram e recorreram ao Conselho Tutelar, de onde foram encaminhadas para a Polícia Civil.

As mães relataram a Polícia Civil que as crianças  demonstraram não querer retornar às atividades realizadas na escola,  o que levou as famílias a desconfiarem dos abusos.

O suspeito foi encaminhado de Pombal para o Recife. Após passar por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, Pernambuco, ele foi encaminhado para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Grande Recife.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

2

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

3

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa

4

Notícias Policiais

Operação Semana Santa reforça segurança pública com 7 mil profissionais em toda a Paraíba

5

Notícias Policiais

Batida entre caminhão e carro causa congestionamento na BR-230, em Cabedelo