João Pessoa

Suspeito de matar taxista passa por audiência de custódia neste sábado

Depois que se rendeu, o homem foi conduzido até a Central de Polícia Civil onde foi apresentado ao delegado. Durante o depoimento, o suspeito permaneceu em silêncio.

Suspeito de matar taxista passa por audiência de custódia neste sábado

A audiência deverá acontecer no Fórum Criminal, no Centro da capital — Foto:Walla Santos

O homem suspeito de matar um taxista no bairro do Bessa, em João Pessoa, nesta sexta-feira (15) deverá passar por audiência de custódia ainda neste sábado (16). A audiência deverá acontecer no Fórum Criminal, no Centro da capital.

Logo depois do crime, o homem, identificado como Gustavo Teixeira, de 42 anos, saiu caminhando até sua casa onde permaneceu por quase quatro horas trancado com a família. A polícia fez um cerco para negociar e fazer o homem se entregar.

Depois que se rendeu, o homem foi conduzido até a Central de Polícia Civil onde foi apresentado ao delegado. Durante o depoimento, o suspeito permaneceu em silêncio, segundo informações policiais. O suspeito segue detido na Delegacia de Homicídios.

O carro em que o suspeito estava pertence a um motorista que faz transporte por aplicativo. O carro em que o taxista estava no momento do crime foi levado para perícia.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso