Operação Vanitas

Suspeito de roubo e explosão a posto de combustíveis é preso em Campina Grande

O suspeito de 21 anos estava foragido desde setembro e foi preso no bairro das Malvinas, por meio de policiais da DRF-CG. ​

Polícia prende dois homens em Fagundes suspeitos de homicídio em Campina Grande

O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Campina Grande — Foto:Reprodução

Um homem foi preso neste domingo (1º), suspeito de nvolvimento em um roubo e explosão de um escritório de um posto de combustíveis, em Campina Grande, na Paraíba. O suspeito de 21 anos estava foragido desde setembro e foi preso no bairro das Malvinas, por meio de policiais da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande (DRF-CG). 

A prisão aconteceu por meio da operação “Vanitas”, que investigou e prendeu o grupo suspeito de cometer o crime.Conforme a Polícia Civil, ele estaria envolvido com o grupo que roubou e explodiu o escritório do posto de combustíveis localizado no bairro Portal Sudoeste.

O roubo ao posto de combustíveis aconteceu no dia 23 de fevereiro de 2018. Ainda segundo a polícia, dos dez suspeitos identificados, indiciados e com mandado de prisão expedido por participarem da ação criminosa, apenas um suspeito continua foragido.

O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde permanece aguardando a audiência de custódia prevista para acontecer nesta segunda-feira (2).

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem assassinado em shopping em João Pessoa, respondia por homicídios e roubos no Paraná e Santa Catarina

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

5

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa