Tentativa de feminicídio

Suspeito de tentar matar a ex-companheira é preso em Campina Grande

O homem é acusado de tentar matar no último dia 14 de janeiro​, uma técnica de enfermagem, com quem ele foi casado durante 20 anos.

As prisões integram a Operação Verão

As prisões integram a Operação Verão

O homem suspeito de tentar matar a tiros a ex-companheira foi preso na noite desta sexta-feira (23), nas imediações da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em uma região de mata, onde ele estava escondido. O homem é acusado de tentar matar no último dia 14 de janeiro, uma técnica de enfermagem, com quem ele foi casado durante 20 anos. 

A técnica de enfermagem ficou gravemente ferida, após ser baleada com cinco tiros durante uma tentativa de feminicídio, no bairro Bodocongó. A vítima segue internada na UTI do Hospital de Trauma de Campina Grande, em estado grave. 

Contra o homem há uma medida protetiva que havia sido solicitada pela própria vítima. Segundo informações da Polícia Civil, o crime teria sido motivado porque o homem não aceitava o fim da relação. 

O suspeito será encaminhado a um presídio da cidade.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso