Voz de prisão

Suspeito de tentar subornar policiais é preso em João Pessoa

O homem, que cumpria pena em liberdade por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, foi flagrado desobedecendo a medida judicial.

Suspeito de tentar subornar policiais é preso em João Pessoa

O caso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel. — Foto:Reprodução

A Polícia Militar deu voz de prisão por corrupção ativa a um suspeito de 25 anos que, na noite desta quarta-feira (13), ofereceu dinheiro aos policiais do Choque para não ser conduzido até a delegacia, na comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários, zona sul de João Pessoa. O homem, que cumpria pena em liberdade por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, foi flagrado desobedecendo a medida judicial de não estar fora de casa após às 20h. Para não ser levado, ele tentou subornar os policiais.

Imediatamente, as equipes da 1ª Companhia de Policiamento de Choque do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) deram voz de prisão pelo crime previsto no artigo 333 do Código Penal, que é “oferecer vantagem indevida a funcionário público, para determiná-lo a praticar, omitir ou retardar ato de ofício”.

Há suspeitas de que o preso estaria atuando nas atividades do tráfico na comunidade, já que os policiais encontraram com um jovem que estava com ele, pinos de cocaína e dinheiro trocado. O segundo suspeito, que tem 19 anos, também foi detido.

O caso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

2

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa

3

Notícias Policiais

Operação Semana Santa reforça segurança pública com 7 mil profissionais em toda a Paraíba

4

Notícias Policiais

Batida entre caminhão e carro causa congestionamento na BR-230, em Cabedelo

5

Notícias Policiais

“Vadia, te dou R$ 5 mil para você viver dedicada a mim”, disse médico preso por bater na esposa, na Paraíba