Campina Grande

Suspeitos de assassinar suplente de vereador são hostilizados por familiares da vítima

Um dos acusados chegou a levar um soco. Revoltados com a situação, os familiares presentes na transferência também fizeram diversos xingamentos aos acusados.

Suspeitos de assassinar suplente de vereador são hostilizados por familiares da vítima

A agressão foi registrada em vídeo pela imprensa que estava cobrindo o fato — Foto:Reprodução

Os dois presos suspeitos de assassinar o suplente de vereador de Campina Grande, Anderson Maravilha, foram alvos de revolta de familiares da vítima. Durante a transferência dos presos na manhã desta sexta-feira (17), houve muita confusão e até agressões físicas.

Um dos acusados chegou a levar um soco. Revoltados com a situação, os familiares presentes na transferência também fizeram diversos xingamentos aos acusados. A agressão foi registrada em vídeo pela imprensa que estava cobrindo o fato. O ClickPB teve acesso ao material divulgado pela TV Borborema.

Diante da confusão, os policiais que faziam a escolta dos presos realizaram sua proteção e conseguiram apartar a confusão.

De acordo com informações da assessoria do Hospital de Trauma de Campina Grande, um homem que teria sido ferido na confusão deu entrada na unidade de saúde. Wellington Pereira da Silva, de 32 anos, está sendo avaliado.

Uma mulher também precisou de atendimento devido a uma crise emocional. Ela foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e seu estado de saúde é considerado estável.

Os dois suspeitos do crime foram presos na manhã desta sexta-feira (17) no bairro Santa Rosa durante a Operação Vicarius. Além do assassinato do suplente de vereador, os dois suspeitos presos também são acusados de terem matado a jovem Sarah Hewellyn no ano de 2014. Os dois crimes aconteceram no bairro onde os suspeitos foram presos.

O homem apontado como o autor dos disparos que marou o suplente de vereador foi identificado como Everton Rodrigo Silva Santos, conhecido como Têta. O outro homem conduzido para a Central de Polícia foi identificado como Damião Justino Santos, de 30 anos, e seria foragido do Rio Grande do Norte suspeito de cometer um homicídio.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Servidor do Tribunal de Justiça é preso em João Pessoa acusado de corrupção

2

Notícias Policiais

Operação da Polícia Civil cumpre mandados em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Dupla é presa com bebidas e outros produtos após assaltar mercadinho em Princesa Isabel

4

Notícias Policiais

Corpo de jovem é encontrado com marcas de tiros em terreno em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Incêndio atinge fábrica da Alpargatas em Campina Grande