Em Campina Grande

Tenente da Polícia Militar é salvo pelo colete balístico durante troca de tiros com assaltantes

A ação aconteceu quando uma equipe do 2º Batalhão interceptou três pessoas que estavam se preparando para assaltar um posto de combustíveis, quando houve a troca de tiros.

Tenente da Polícia Militar é salvo pelo colete balístico durante troca de tiros com assaltantes

Polícia Militar prende trio após troca de tiros nesta madrugada — Foto:Walla Santos

Um tenente da Polícia Militar foi salvo pelo colete balístico durante troca de tiros com assaltantes, na madrugada desta quinta-feira (21) na cidade de Campina Grande, Agreste do estado.

Uma equipe do 2º Batalhão, comandada pelo tenente Augusto, interceptou três pessoas, que estavam em um carro que tinha sido roubado de uma mulher, na mesma noite, no bairro do Cruzeiro. O trio estava se preparando para assaltar um posto de combustíveis, no bairro de Bodocongó. Eles chegaram a atirar contra os policiais para tentar fugir, tendo início uma troca de tiros, quando um dos tiros pegou no coleto balístico do tenente.

Um dos acusados, de 19 anos, foi preso em flagrante no local com o carro roubado e várias ferramentas usadas nas ações criminosas. Os outros dois, de 30 e 20 anos, foram presos já na madrugada desta quinta-feira, durante as buscas que foram realizadas no bairro de Bodocongó. O de 30 anos estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça do Rio Grande do Norte. Com eles, foi apreendido o revólver usado na troca de tiros, que estava com munições deflagradas.

O grupo criminoso foi apresentado na Central de Polícia Civil, em Campina Grande. Eles devem responder, além dos outros crimes, também por tentativa de homicídio, devido a troca de tiros com a guarnição da polícia e pelo tiro no tenente.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem assassinado em shopping em João Pessoa, respondia por homicídios e roubos no Paraná e Santa Catarina

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

5

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa