Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Denúncia

Três homens são presos suspeitos de assaltar viveiros de camarões em São Miguel de Taipu

Com os suspeitos, foram apreendidos 60 kg de camarão e uma rede de pescar.

Os suspeitos fugiram pela região de mata, mas durante as buscas um deles, que tem 20 anos, foi localizado. (Foto: Reprodução)

Por

A Polícia Militar prendeu, na noite de sexta-feira (10), três suspeitos de assaltar viveiros de camarão, na zona rural de São Miguel de Taipu, na Paraíba. Com os suspeitos, foram apreendidos 60 kg de camarão e uma rede de pescar.  

Uma guarnição da Polícia Miltar foi acionada para averiguar uma denúncia de furto em um viveiro de camarão na saída de São Miguel de Taipu, e ao se aproximar do local se deparou com três homens, sendo que um deles portava uma espingarda e chegou a apontar a arma para os policiais, que revidaram a agressão. 

Os suspeitos fugiram pela região de mata, mas durante as buscas um deles, que tem 20 anos, foi localizado. No local foram apreendidos dois sacos com aproximadamente 60 kg de camarão e uma rede de pescar. Segundo os policiais, a espingarda que estava com eles não foi encontrada.

Foi realizado um cerco policial com várias viaturas da região e com êxito fizeram a prisão do segundo suspeito, de 27 anos. O terceiro suspeito, que tem 35 anos, deu entrada na UPA da cidade ferido por arma de fogo, informando que foi vítima de um assalto, sendo desmentido pelos presos e foi apontado como um dos autores do assalto. O homem ferido foi encaminhado para o Hospital de Trauma, em João Pessoa.  

Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na Delegacia da cidade.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Suspeito é preso e indica local onde corpo do homem acusado de abusar de criança foi deixado em João Pessoa

Assembleia Legislativa aprova em dois turnos criação da Polícia Penal da Paraíba

Bandidos arrombam supermercado e fogem levando 40 iphones, tablets e relógios em João Pessoa

Jovens são assassinados a tiros e Polícia prende quatro pessoas suspeitas de cometer o crime em Jacaraú