Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Violência

Vigilante atira em supervisor após discussão por uso de colete, na sede da Justiça Federal, em JP

Outra versão é de que os dois têm uma rixa pessoal e, por isso, teriam discutido e chegado à violência com arma de fogo.

O fato aconteceu neste sábado (20), no bairro Pedro Gondim, na sede da Justiça Federal na Paraíba (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Por

Uma confusão entre um vigilante e um fiscal da empresa de vigilância que faz a segurança do prédio da Justiça Federal em João Pessoa terminou com o supervisor baleado. O fato aconteceu na noite deste sábado (20), no bairro Pedro Gondim, na sede da JFPB.

Segundo informações repassadas ao ClickPB pelo comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), coronel Lucas, o fiscal fazia a ronda no serviço e cobrou do vigilante que ele colocasse o colete a prova de balas. Os dois começaram a discutir e o vigilante atirou contra o supervisor, que foi atingido na coxa.

Outra versão, extraoficial, é de que os dois têm uma rixa pessoal e, por isso, teriam discutido e chegado à violência com arma de fogo.

O ferido foi identificado como Marcos Francisco, de 49 anos. Ele foi socorrido até o Hospital de Trauma da Capital. O estado de saúde não foi informado. O vigilante foi identificado como Luciano.

O atirador fugiu. A dona da empresa de vigilância esteve no local para conversar com a equipe da Polícia Militar.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Polícia prende homem e apreende adolescentes suspeitos de roubo e receptação

Bandidos assaltam funerária e matam funcionário em Catolé do Rocha

Homens invadem casa em João Pessoa, matam pai e deixam filho ferido

Fio em curto circuito cai sobre residência e assusta moradores do Sertão da Paraíba