Violência

Vigilante atira em supervisor após discussão por uso de colete, na sede da Justiça Federal, em JP

Outra versão é de que os dois têm uma rixa pessoal e, por isso, teriam discutido e chegado à violência com arma de fogo.

Vigilante atira em supervisor após discussão por uso de colete, na sede da Justiça Federal, em JP

O fato aconteceu neste sábado (20), no bairro Pedro Gondim, na sede da Justiça Federal na Paraíba — Foto:Reprodução/WhatsApp

Uma confusão entre um vigilante e um fiscal da empresa de vigilância que faz a segurança do prédio da Justiça Federal em João Pessoa terminou com o supervisor baleado. O fato aconteceu na noite deste sábado (20), no bairro Pedro Gondim, na sede da JFPB.

Segundo informações repassadas ao ClickPB pelo comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), coronel Lucas, o fiscal fazia a ronda no serviço e cobrou do vigilante que ele colocasse o colete a prova de balas. Os dois começaram a discutir e o vigilante atirou contra o supervisor, que foi atingido na coxa.

Outra versão, extraoficial, é de que os dois têm uma rixa pessoal e, por isso, teriam discutido e chegado à violência com arma de fogo.

O ferido foi identificado como Marcos Francisco, de 49 anos. Ele foi socorrido até o Hospital de Trauma da Capital. O estado de saúde não foi informado. O vigilante foi identificado como Luciano.

O atirador fugiu. A dona da empresa de vigilância esteve no local para conversar com a equipe da Polícia Militar.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

2

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

3

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa

4

Notícias Policiais

Operação Semana Santa reforça segurança pública com 7 mil profissionais em toda a Paraíba

5

Notícias Policiais

Batida entre caminhão e carro causa congestionamento na BR-230, em Cabedelo